O carro que devo comprar? Carros para deficientes com desconto



Esta e uma pergunta feita milhares por vezes por dia na internet. A resposta e geralmente diferente para todos, mas nao ha escassez de especialistas auto nomeados on-line que estao felizes em responder a pergunta para voce. Como qualquer pessoa que faz a pergunta sabe, a selecao final do seu proximo veiculo depende de voce e de voce sozinho. Este artigo descreve varias praticas recomendadas para chegar a sua decisao do compra.

Compre de um vendedor nao apenas para veiculos


A importancia deste principio nao pode ser exagerada. Um vendedor honesto e bem treinado pode ser de grande beneficio durante e apos a venda. Um vendedor experiente pode ouvir suas necessidades e recomendar uma lista de veiculos para voce olhar. Eles tambem podem prover uma apresentacao detalhada do veiculo para que o visitante possa aprender sobre todos os seus recursos. Considere pedir a amigos ou familiares que o encaminhem para um vendedor usando quem tiveram uma boa experiencia de desconto pcd.

Olhe para este quadro grande. Ao julgar o valor que 1 veiculo tem para lhe oferecer, voce precisa olhar alem do preco da etiqueta na janela. A maioria dos lotes do carros novos nao mostrara o preco da etiqueta da janela com os descontos deduzidos do preco. Nos dias de hoje, os descontos em veiculos variam de cerca de US $ 500 a US $ 8000, enquanto alguns nao tem abatimento algum. Veja tambem este preco do veiculo pelo contexto do financiamento oferecido com ele. Se 1 veiculo esta sendo oferecido com financiamento de 0% por 72 meses, o financiamento pode ser de mais de US $ 1000 a US $ 2000 fora do preco. Mesmo os compradores em dinheiro farao uso dos 0% para maximizar seu fluxo de caixa. Voce tambem vai querer olhar o valor de revenda do carro em questao, bem como custos por manutencao ocultos. Muitas marcas que possuem valor por revenda acima da media terao uma manutencao ainda mais cara. BMW, Mercedes e Volvo sao alguns destes melhores exemplos disso.

Entenda as nocoes basicas do emprestimos para automoveis e como eles funcionam. A maioria dos pagamentos que voce ve anunciados permanecequeda usando contratos de financiamento de 84 ou ate 96 meses. A uma taxa media de depreciacao sem reducao de valor, voce estara em uma "posicao patrimonial negativa" (isto e, devido mais ao carro do que vale a pena). Normalmente, neste cenario, voce tera patrimonio negativo ate cerca por 5 anos no periodo do emprestimo. Se o visitante deseja evitar patrimonio negativo e manter a habilidade de vender ou negociar seu carro em um futuro proximo, tente unir a um emprestimo por 60 meses, se voce nao esta colocando mais de 20% para inferior. Todos os principais fabricantes tem ferramentas em seus sites onde voce pode vir a construir seu carro do escolha e, em seguida, calcular os pagamentos com base em termos diferentes. Sabendo que faixa por preco do carro voce pode realmente pagar o visitante vai economizar dinheiro, natural como problemas no caminho. A todo custo, evite fazer compras apenas usando pagamento e depois bem recebida um contrato financeiro muito longo para compensar este custo extra do veiculo.

Tenha muito cuidado com quem voce recebe conselhos


Do seu conjuge sabe-tudo para familiares bem-intencionados e amigos, ha muitas vizinhos que lhe darao conselhos ruins sobre como adquirir um veiculo. Certifique-se do obter todos os seus fatos e numeros de fontes crediveis.

Se o visitante tem um comercio, saiba o que realmente vale a pena. Negociar este seu veiculo com um revendedor nao e somente conveniente, ele tambem oferece uma vantagem fiscal na maioria dos estados e provincias. Por exemplo, se voce esta comprando um carro de US $ 30. 000 e este imposto sobre vendas foi de 10%, o imposto a pagar seria por US $ 3. 000. No entanto, se voce tiver uma transacao pelo valor de US $ 15. 000, pagara exclusivamente US $ 1. 500 em imposto sobre vendas. Isso ocorre porque este imposto e normalmente calculado sobre a diferenca liquida, nao sobre o preco de compra do veiculo. Antes de comecar a olhar para quais modelos de carro comprar, certifique-se de que voce sabe qual e o valor do seu negocio. Isso vai lhe poupar tempo, bem como protege-lo do comerciantes inescrupulosos que procuram subvalorizar o seu negocio. E muito importante olhar para os guias do precos de atacado NAO para o varejo ao descobrir seu valor comercial. Craigslist, o comerciante por automoveis e a maioria das outras listagens classificadas nao sao uma medida precisa dos valores por atacado. Muitos dos precos pedidos sao otimistas para irrealistas. Muitas pessoas vao listar um carro em particular para o montante do emprestimo ainda devido a ele. Muitas vezes esse valor e do milhares de dolares acima do preco medio do venda. Nos EUA, este Kelley Blue Book e o Canadian Black Book sao otimos recursos para fornecer estimativas de seu valor comercial.

O negociante comprara seu carro a precos por atacado e entao gastara $ 500- $ 2500 recondicionando isto e ganhara dinheiro quando eles venderem isto. Foi mal eles continuam no negocio. Seja honesto consigo mesmo e calcule em qualquer find more information reparo que o visitante conheca as necessidades de seu veiculo, bem tais como quaisquer problemas cosmeticos ao descobrir o valor do seu carro. Uma vez que voce tenha uma boa ideia do valor do seu carro pelo comercio, estara muito melhor equipado para definir um orcamento para um novo veiculo.

Dirija o veiculo que voce esta pensando por pelo menos meia hora ou mais. Certifique-se de que sua unidade cobre tanto a cidade como a estrada, bem como algumas estradas muito mais dificeis para testar a qualidade da viagem. Considere o quao versatil este veiculo seria se sua circunstancia.

Saiba sobre carros com isencao de ipi

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *